Ué? esse cara só faz casa popular!!! kakaka, mais uma gente!

Por: eduroliva  

Em: 28/05/2010 17:42

segue ai mais uma casinha popular 59m2 abraço, pode criticar avontade!
É Edu, de grão em grão o galo enche o papo
uhauhauhah mais popular que a casa só o fuscão ali na garagem mesmo uhauhauhauhahua ma vem ca, esse fuscao tiro um pouco o realismo da cena por causa do reflexo dele, e a modelagem da parte de tras ta estranha, se fosse vc deixava sem carro ou colocava um mais detalhado, ia ficar tudo mais real, o resto da cena está exelente
Mas ahh vizinhoo veiooo.. ta fera demais esse jardimm seu heim,... filézãoo,, e o fuscão entaum.,.. vc podia me passa ele heimm.. kkkkk enquando vc faz as casinhas populares eeu to me quabrando com as casonas aki,, graças a Deus to com bastante serviço!! kkk abrçss ja ja posto as minhas ksa ai pra vcs verem!!k
É uma casa popular bem ajeitada. Aqui é bem diferente. :) Parabéns pela imagem.
O fusca combinou diretinho fico muito massa a cena Parabens
Osires Mathoso- kakakaka muito bom! verdade devagr e sempre!! Gustavoo3 - Obrigado! quanto ao fusca é um bem antigo 19e antigamente, mais vou ver se encontro outro! abraço! thiaguinhopva - Obrigado meu jovem!!! pode vir pegar!!! milton 3d studio max , Obrigado milton, o povo aqui gosta de ter casinhas mais elaborada! abraço Juliano Kloss - Obrigado rapaz! eu tambem achei o fuscão filé e combinou com a sena!!
Fuscão foi fogo! asdsuadha Bom d+ parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou massa, mais como o fusca é antigo, não tinha pintura metalizada, então se tirar um pouco o reflexo da pintura fica mais massa, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Cara, essa casa ficou ótima! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 229

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.