César e Maximus.

Por: César Augusto  

Em: 30/05/2010 22:36

Boa noite galera, estou postando uma cena que renderizei, amigo mmaximus disponibilizou o arquivo, compus e renderizei pra praticar o render, segue ai o resultado, dicas e criticas seram bem vindas ! Abraçs! vray+ps!
a cesar... tá ótimo isso aí.. lindo render.. parabéns.... vamos esperar a versão do Mmaximuss em mental.. rsrs dois feras... abraço.
"chthome" disse: a cesar... tá ótimo isso aí.. lindo render.. parabéns.... vamos esperar a versão do Mmaximuss em mental.. rsrs dois feras... abraço.
Iai chthome obrigadão, o maximus ja postou o dele, mas minha camera esta diferente da dele ! Mas obrigado ai, que bom que curtiu :o Abraçoss!
Muito charmoso e belo. Parabéns!!!
"rudyiasd" disse: Muito charmoso e belo. Parabéns!!!
rudyiasd Opa! Muito obrigado amigo, bom saber que estão gostando do resultado dos meus estudos! Abraços !
Quando o Maximus postou a dele? Foi recente ou ja tem semana? Se for uma cena igual a essa, não vi ainda não. Tem o link?
Muitooo bomm!! parabéns!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
"rudyiasd" disse: Quando o Maximus postou a dele? Foi recente ou ja tem semana? Se for uma cena igual a essa, não vi ainda não. Tem o link?
ah cara acho que semana passada segue o link ai pra ver, como eu disse minha camera esta diferente ! abçs! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63772
fnand iai cara se ta fera ein kk valeu ai por me acompanhar ! Abraçs
:joiae: Parabéns! Boa cena!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 192

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.