César e Maximus.

Por: César Augusto  

Em: 30/05/2010 22:36

Muito boa em destaque para os materiais.abraço
Arquiteto & Urbanista
Dindo valeu cara, precisar estamos ai :D Apoema iai sumido, ou eu, não sei rs, valeu por acompanhar tb cara! abraçs
ai sim em.....muito bom ver o resultado do sesu estudos com os meus arquivos..da até gosto de enviar a vc rsrss...a luz ficou animal...veio..imagino que a trepadeira deixou asism pq pessou muito´né...rss abraço e é isso ai
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom caperoto :):):):):)
Cara, mandou muito bem!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
"MMaximuss" disse: ai sim em.....muito bom ver o resultado do sesu estudos com os meus arquivos..da até gosto de enviar a vc rsrss...a luz ficou animal...veio..imagino que a trepadeira deixou asism pq pessou muito´né...rss abraço e é isso ai
Iai cara, ressucitou haha, entao velho eu estava estudando para as provas ai fiz um set novo e deixei renderizando, as trepadeiras pesam de mais oo', eu deixei sem folha pq tb ainda nao tive tempo de estudar a texturização delas, ai só deixei o caule mesmo =/, e fiz o vidro no ps, pq na verdade ele é trasparente total, mas valeu ai maxmus eu to sem tempo pra mexer em modelagem de cena, faculdade pesa de mais valeu por compartilhar seus estudos cara hehe. quero ver as escadas ein rs Abraçs cara
"sva" disse: Muito bom caperoto :):):):):)
caracas sai da moita veior rs sumiu tb, blz? Valeu ai tb, por acompanhar, ve se aparece caperos abraçs !
"Goncalves_nh" disse: Cara, mandou muito bem!Parabéns
Iai conçalves tudo blz? hehe muito obrigado amigo, foi cagada isso ai haha Abraçs !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.