Residência 62,18m² - 5 Cores.

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 31/05/2010 14:21

Boa tarde pessoal! Eis um projeto com cinco opções diferentes de cor: verde, pastel, azul, amarelo e vermelho. O cliente ainda está em duvida qual escolher. E quanto a você, leitor, que cor escolheria? :duvido: Sintam-se a vontade para escolher a melhor! :joiae: Ao fim, postarei o que o cliente resolveu escolher. Criticas e comentários são muito bem vindos. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Olá, muito boas as maquetes, fez todas no max ou mudou a cor depois? Eu escolheria a vermelha sem duvida. obs: O dunga ta ali no gramado hehehehehe abs
Muito bom cara!Gostei mais da verde, me pareceu a combinação mais suave
A cada escolha, um novo caminho...
Nossa kara todas as imagens ficaram ótimas Parabens
Com tanta beleza assim, quem não ficaria em dúvida a hora de escolher. rsrsrs Eu amei muito a verde, pastel, azul, amarelo e vermelho.. hehehe Poxa, mas acho que ficaria com a azul, com muita dor de não escolher as demais. rsrs PARABÉNS. SHOW, DEMAIS, EXCELENTE, SENSACIONAL, MAGNIFICO, ETC.,... heheh rs Esse "Tapete gramado" estar muito lindo.
Ae veio fico muito legal as img. eu ficaria com a segunda.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
show de bola cara,adorei a segunda e a terceira,mas naum faria o telhado azul.
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
lindas cenas, parabens. acho q ficaria com a verde ou vermelha []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Eu ficaria com a imagem 2 a cor nao sei qual é mais gostei rsr rs
Bom dia pessoal! Sim, dessa vez até o próprio cliente precisara entrar em um consenso com sua esposa. Ela gostou do verde; ele prefere o tom pastel com marrom. :| Ainda não está definido. Mas vamos esperar. :joiad: Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 192

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.