teste iluminação UP!!

Por: arqeder  

Em: 05/06/2010 23:47

Residencia minimalista que acabou de sair aqui do escritório... não finalizada ainda...o que acham da iluminação??..será que não está estourando e com muito contraste?? usei Vray sun + Vray Sky + Vrayphysicalcamera + PS abraços --------------------------------------- página 2 render dos fundos
Será que não ´´e o material a parede que tá muito branco e está facilitando essa luminosidade exarcebada na parede? Tenta dar um toquinho de cinza, bem de leve. No mais acho um excelente trabalho.
Gostei muito colega. Parabéns.
Bilo
Pow man ta bem legal essa cena... so ali na parte de cima da casa parece que ta estourando mesmo... e faz como ou Douglas falou... vai melhora bastante! no mas... ta show de bola!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Meu velho muito boa a imagem......... um coisa arrumar o mapeamento do piso da varanda como e o mesmo piso seleciona as duas faces e depois map para ficar igual, acho que o light cache ta baixo ainda, quanto ao branco e que o douglas falou nao precisa ser 255,255,255 ........... destaque para os vidros ficaram otimos da para colocar um AO vai ficar dez. abraço e parabens
Arquiteto & Urbanista
opaa..valeu pelos comentários...vou por em prática esses toques...e posto um up abss
Ta legal a cena mais melhora a iluminação que fico massa Abraços
show. a vegetaçao ficou otima!
Arqeder, esta ficando muito bom, assim que ajustar os detalhes que o pessoal comentou principalmente a intensidade da luz vai ficar fino! Abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
Brother, tirando este efeito de photoshop, o resto gostei muito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.