Juliolinhares
Vamos lá por partes....Desde já Obrigado Companheiro....
1 – em relação os carros estão na escala exata caso vc quiser mando as medidas padrões de vários carros que tenho aqui por e-mail onde poderá conferir as medidas. Mas da impressão de um pouco alto mesmo, a questão ai é o Pé Direito da Garagem que é um pouco baixo.
2. Isso ai foi um grande e fatal erro que fiz e percebi mas não quis mudar pois o cliente não achou necessidade, pois nas outras imagens como pode observar o erro não acontece mais, isso aconteceu quando dei o merge de um projeto meu antigo e o carro tava numa rampa..Mas Valeu
3. O problema da telha ai foi tempo mesmo...Da um pouquinho de trabalho ajusta isso ae..
4. Isso ae é uma das coisas mas chatas que tem e nenhum cliente meu valoriza..Mas em alguns casos eu coloco..
5. Cara em relação ao reflexos eu discordo um pouco, No Deck não é reflexo e sim a profundidade no vazado entre um e outro e por sinal não tem reflexo nenhum na configuração de textura, já nas portas aquilo ali é simplesmente uma porta com filetes de aço inox de 3cm que precisa ter um reflexo de aço inox mesmo... E na Questão da churrasqueira vou gerar outra imagem aqui rapidinho com essa câmera mais baixa pra da mas realismo mesmo...Valeu Companheiro
Cara em alguns casos sempre fica algumas coisas a desejar, neste projeto mesmo levei apenas 3 dias pra fazer o projeto arquitetônico, pra fazer a maquete eletrônica, pra configurar todas as texturas, configurar o render, e iluminação e pra completar o cliente no meu pé. Querendo Qualidade e rapidez, acho que já passou por isso, mas é isso quando tenho mas tempo pra analisar o render depois de pronto eu sempre corrijo mas neste caso como em vários que já realizei eu configuro tudo coloco as câmeras em seqüência e fico rezando pra dar tudo certo..Mas valeu companheiro vou corrigir o que falou quando tiver mas tempo e colocar aqui....