Reforma Residência e ampliação Área d Churrasco com Piscina

Por: Nei _Frederico  

Em: 07/06/2010 08:46

legais as imagens, mas algumas coisas precisam melhorar 1- conferir escala dos veiculos, parecem um pouco grandes 2- na primeira imagem a pickup esta inclinada 3- as telhas estão manchadas 4- acabamento de goivas nos encontros das aguas das telhas (isso sempre é uma chatice de colocar) 5- alguns reflexos estão meio estranhos, no deck e na porta a imagem da churrasqueira esta ficando muito boa, talvez se vc deixar a camera mais baixa, fique mais realista
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Meu velho tem uns toque maneiros do julio.........achei muito boa parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
ta bem legal cara! segue as dicas do Julio! e ta faltando a agua na piscina! o resto ta de parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
com certeza ajustando o q a galera ja disse vai arrebentar...achei meio estranho também esse marmore na area da churrasqueira.....ta parecendo uma peça unica de marmore...
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Juliolinhares Vamos lá por partes....Desde já Obrigado Companheiro.... 1 – em relação os carros estão na escala exata caso vc quiser mando as medidas padrões de vários carros que tenho aqui por e-mail onde poderá conferir as medidas. Mas da impressão de um pouco alto mesmo, a questão ai é o Pé Direito da Garagem que é um pouco baixo. 2. Isso ai foi um grande e fatal erro que fiz e percebi mas não quis mudar pois o cliente não achou necessidade, pois nas outras imagens como pode observar o erro não acontece mais, isso aconteceu quando dei o merge de um projeto meu antigo e o carro tava numa rampa..Mas Valeu 3. O problema da telha ai foi tempo mesmo...Da um pouquinho de trabalho ajusta isso ae.. 4. Isso ae é uma das coisas mas chatas que tem e nenhum cliente meu valoriza..Mas em alguns casos eu coloco.. 5. Cara em relação ao reflexos eu discordo um pouco, No Deck não é reflexo e sim a profundidade no vazado entre um e outro e por sinal não tem reflexo nenhum na configuração de textura, já nas portas aquilo ali é simplesmente uma porta com filetes de aço inox de 3cm que precisa ter um reflexo de aço inox mesmo... E na Questão da churrasqueira vou gerar outra imagem aqui rapidinho com essa câmera mais baixa pra da mas realismo mesmo...Valeu Companheiro Cara em alguns casos sempre fica algumas coisas a desejar, neste projeto mesmo levei apenas 3 dias pra fazer o projeto arquitetônico, pra fazer a maquete eletrônica, pra configurar todas as texturas, configurar o render, e iluminação e pra completar o cliente no meu pé. Querendo Qualidade e rapidez, acho que já passou por isso, mas é isso quando tenho mas tempo pra analisar o render depois de pronto eu sempre corrijo mas neste caso como em vários que já realizei eu configuro tudo coloco as câmeras em seqüência e fico rezando pra dar tudo certo..Mas valeu companheiro vou corrigir o que falou quando tiver mas tempo e colocar aqui....
Apoema.. Cara Valeu ...Obrigado.. Siuba .. Obrigadão ae...e imagem com a água da piscina já ta sendo renderizada logo logo coloco aqui viu, so não coloquei antes por que o meu cliente não queria que deixasse aparecer bem evidente os bancos da piscina..ok MMaximuss Valeu parceiro vou ajustas essa parada ae.. Abrçs a Todos e Obrigado
Veio mandou muito bem em todos os renders realmente ficaram ótimos e segue a dica do pessoal que fica show Abraços
Muito bom esse trabalho! Só nao entendi a piscina vazia! Mas deve ser por alguma razao! parabens! www.itamarnunes.blogsport.com
Só achei os carros meio de "itú", desproporcionais...no restante...impecável...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.