Residência 387,69m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 14/06/2010 14:41

Boa tarde pessoal! Mais um trabalho para ser criticado e comentado. A carência de detalhes, como por exemplo: grama, pedras, displace, sombreamento; é devido ao hardware. Ainda estou para conseguir um computador com mais memória para conseguir renderizar esses detalhes. Meu sistema ainda é 32bits também, instável.... :( No entanto, criticas e comentários são muito bem vindos. ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Nossa veio tu faz milagre no pc rsrsr muito bom Parabens
Caramba Jonathan!!! muito bom cara!!!....curti pra caramba!!!
Mais uma maquete show! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
mto boa as imagens! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ae Jonathan, Parabéns... a cena ficou ótima. Tá meio difícil em encontrar algo para criticar... rsrsrsrs
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
essa ultima imagem ficou fantástica parabéns.
E ae Jonathan, Parabéns, seus trabalhos sempre são excelentes, me tira uma dúvida você usa MR ou VR?? Gostei do lance de mostrar o muro em transparência, mas a única coisa que me intriga é que o asfalto na minha opinião parece de terra. abçs
Brother, seus trabalhos realmente são muito bons, parabéns mais uma vez meu amigo.
:joiae: Como sempre.... sem palvras....Demais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.