Sala interna com externa (Mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 14/06/2010 18:06

:joiae: Caraca véi muito bom... Só achei os sofá um pouco pequeno, mais os materiais foram muito bem aplicados, demais.... Parabens!!!
chthome, grande camarada...muito obrigado broder. e valeu pela presença Juliano Kloss, obrigado broder godon2004, meu broder..fmz cara....poxa brigadão velho...nao tao bom quanto as suas modelagens mas quem sabe um dia eu chego la hehe..abraço e valeu Goncalves_nh, tudo joia cara...po valeu ai mas nao é sempre que acerto a mão nao, mas faço o possivel...abraço rnakati, nao sabe a satisfação que é ler isso broder....valeu mesmo por acompanhar meus trabalhos...isso apenas me insentiva a fazer imagens cada vez melhor...estudar mais e mais pra isso..valeu msmo de coraçao. leandrobusdesign, meu broderrr , é sempre uma satisfação ver a sua presença aqui meu velho..espero ter contato com vc sempre e sempre comentar nas minhas imagens..abraço sva...valeu mesmo cara..grande abraço, e v se nao some em heheh Dartrix. obrigado pela presença broder....e pelo elogio hehe...os render nao durarão mais quw 1:30hs, foi 1 a cada jogo hehe a ultima fiz depois enquando fazia as pós nas imagens....abraço lhmaciel. beleza meu broder...pode deixar a nao proxima eu tomo mais cuidado com esse aspecto Dindo, valeu mesmo. cara..o sofá ta na escala..ficou com a aprencia de pequeno pq o pé direito é alto..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
É O QUE FALAR HEIM maximus ,.. hahhah muitoo linda sua imagem parabens muito top.. abraçossss
Cara... parabéns!!! Ficou muito bacana a cena... Abraços...
Adorei MMaximuss. Bjs.
Deby
ahh entao agora vale postar foto....ficou muito bom..excelente trabalho parabéns
Sempre Detonando né! heheheh Quem dera eu chegar a um nível desses!!!! Parebens amigo! muito bom, bom gosto. Os materiais estão ótimos e o render impecável. Profissional mesmo Parabéns, Até mais e um grande abraço! Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
mto bom mano, exelente trabalho... parabens.
q nivel em cara... demais! deve ser parente do bender e do farao! aoskoafk
OO' eu fui o 1º a ver acho e o ultimo a comentar kkk muito com, digno dessas imagens ein ralou muito, parabéns vc merece 'mms rs logo logo to de volta heheh abraçs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.