Caros amigos...
Mais um trabalho realizado a alguns meses atras, é uma monografia de uma amiga que cloou grau em arquitetura, uma ponte estaiada, que liga os municipios de Cabedelo e Lucena, na Paraíba, ambos fazem parte da região metropolitana de João Pessoa.
Foi um trabalho que fiz com muito tesão pois nunca tinha modelado uma estrutura assim e foi desafiante, o Loft do max salvou minha vida!!!!!!!! e a nota dela!!!!!!!
O maior desafio fora a modelagem foi compor o modelo com fotos, como não tinhamos fotos aereas na altitude que precisavamos, recorremos ao google eath, mais com limitação na resolução....dei um quebra galho apenas usando cada uma das imagens como mapa de background no max, renderizando em 4K com sem nada na cena, so para aparecer o back, como AA violento, min 256, max 256, um brute force, para ver se melhorava a qualidade da imagem, salvando em tiff 16bit....funcionou...
As imagens noturnas foram simples, skylight com azul bem escuro, photometricas nos postes e shader beam ativado
Como eu sou um mer...(*&%$@#$$) no PS, minhas montagens ficaram muito a desejar, mais minha maiga adorou e os avaliadores mais ainda...sorte a dela!
Agradeço desde já as criticas construtivas e destrutivas...
Abração a todos.
Tudo foi modelado no max 2009, render no mentalray, pós no PS.