Maquete monografia Patricia Casadei - Ponte estaiada

Por: mixel.amorim  

Em: 16/06/2010 00:28

trampo irado cara....parabens
Caros Amigos... Muito obrigado pelos comentários, vocês são sempre nota 1000......qualquer pergunta sobre qualquer aspecto do trabalho fiquem a vontade, inclusive para descer o sarrafo!
mto bom parabens.
Excelente.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito boa as imagem,o projeto ta ala zaha.abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom mesmo... parabéns...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
Olá! Tudo bem? Conheço patrícia, ela é minha ex vizinha, e nos conhecemos lá na faculdade, hoje estou no ultimo periodo de arquitetura com o tema de uma nova proposta para o Píer de tambaú em João Pessoa/PB, ou seja, pesquisando estruturas, com certeza a ponte da minha colega nao poderia ficar de fora ne?! eu amei a ponte dela, e fiquei mto orgulhosa dela, ate pq eu soube q ela tirou a nota maxima nesse trabalho! Gostei mto do seu trabalho, e qdo entrei neste site tive q me cadastrar para só assim conseguir um contato ctg!! gostaria d saber como posso entrar em contato com vc diretamente.. tenho uma proposta a lhe fazer! hehehe.. aguardo ansiosamente! qualquer coisa me add no orkut! meu nome é Kalline Vieira e meu nome lá está assim: Kalline & Dinart ok??? abraço! :)
parabens cara, curti muito as noturnas, show de bola! abrass
oO agora q vi, Patricia Casadei? meu nome é Rafael Casadei deve ser uma parente distante sdaudssdssdsdsdsdsadsdsadsd
bem maneiro...parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.