Casa

Por: Rafael Reis  

Em: 16/06/2010 12:02

Fala pessoal, Este é meu ultimo trampo de visualização. O projeto não é meu exceto o carro tudo foi modelado por mim. Abraços
http://www.minas3d.com
NOooooooooooooooossa meu broder.....suuuuper show de bola...os render estao realistas demais..., alias ja acompanho os seus trabalhos pela evermotion e pelo seu blog...realmente ´seus trabalhos é de se espantar com a qualidade e realismo dignos de um excelente artista....meus parabens ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
o rapaz..ótima iluminação......é vray?? parabéns!
verdade realismo ai sobrando ein hehe parabéns !
Cara ta espetacular sua cena, parabéns meu amigo.
bacana! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
nossa, que coisa linda! Parece foto !
É tudo uma questão de perspectiva
Fantástica a cena cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
!!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! Nossa! Perfeito! Espero chegar a 10% disso um dia.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
muito perfeito, a grama perfeita tmb. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.