Stand Devassa

Por: Ricardo  

Em: 16/06/2010 15:36

Fala galera, segue mais um trampo feito na correria. C&C são bem vindos. Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Cara..muito show fih.. Vc caprichar nos detalhes e nas texturas...e muito bem decorado... e o lustre la fico dez...parabens fih.. Sou seu fã..rsrsrsrs
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
:joiae: Demais, modelagem, iluminação e texturas sem igual... Parabnes!
Valeu pelos comentários!!! Abraços
Show de bola brother, parabéns.
Mto bom brother finissimo... postas uns wires e configs pra gente ter uma ideia.
Noss muito show o trabalho eimmm! qual render man:? se for v-ray quero umas aulinhas eim xD!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom Ricardo... Tenho vontade de fazer um stand...Só não tenho capacidade. :(
LIndas imagens parabens
Agradeço a todos q comentaram. Esqueci de falar, mas o render foi V-ray 1.5 e uma pós produção no photoshop. Inverno: Como faço p/ postar wires? David: Precisando de alguma coisa estamos aí. Alisson: Você não vai saber se vc não tentar. Paulo, Juliano, Ihmacie e Dindo obrigado pelos comentários. Grande abraço a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.