Casa Moderna Vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 18/06/2010 16:43

E ai pessoal!! eu ja tinha feito esse projeto a muito tempo!! agora q eu comprei um pc novo eu fiz umas alteraçoes pra testar o processo!! render 18 min vray ajudem a melhorar ai!!pessoal criticas sao bem vindas!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Meu camarada, tenho acompanhado seus trabalhos e posso dizer que vc ta cada dia mais fera....parabéns pelo trabalho meu amigo.
opa e ai mano lhmaciel blz? brigado!! vcs q sempre estao colaborando para minha melhora! hehe obrigado abraçoss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
E ai rapaz...ficou muito bom..tá de máquina nova né. Parabéns pela imagem. té mais
ficou bem legal eim mannn!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Eu gostei .. valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Tbm gostei da cena Parabens
Excelente trampo cara!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
:joiae: Excelente, como disse o ihmaciel, cada dia melhor, parabens!
Olá Rodrigo, Olha, acho que falta apenas um toque nas suas texturas. o volume superior não está legalA pedra nao está legal. Está com uma repetição que pode ser acertada facilmente no photoshop. Use o filtro offset e vá acertando até deixá-la sem emendas. Procure por texturas "tlebles" e "seamless" para que fique mais claro do que estou falando. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.