Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Rafa Gare   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
juniorwk   Maringá Pr - PR
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Mtgm1000   curitiba - AC

Residência atualizada (Prefiro a segunda)

Por: FRANBACH  

Em: 19/06/2010 13:53

Falo nada eimmmm! que show de bola manin!! parabénss! realmente a 2 ta melhor mesmo... qual render vc usou? abraçoss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Pessoal! Obrigado a todos pelos coments! Respondendo a pergunta do amigo David Sousa, eu usei VRAY para renderizar!
Excelente.
Muito bom cara parabens!
Eu tbm gostei mais da segunda....achei a iluminação melhor e mais natural. Só uma coisa me incomodou....as chaminés poderiam ficar melhores...é só q parece q é um cilindro sobre outro cilindro com turbo smooth (ou mesh smooth...naum sei qual vc usa...ehehe...)...de resto ta ótimo...vlw
Também gosto deste estilo, parabéns.
Vou ser do contra. rsrsrs Eu gostei mais da primeira. Está com mais contraste.
as duas imagens estao show! gostei mas da segunda tb! o gramado ta legal! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabens....show de bola.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Parabens muito boa sua imagem mesmo, qua maquina vc utilizou para renderizar essas imagens??? Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135289

Últimos membros registrados: maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 17 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, emersonforentin, TadeuB79, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, [email protected], Osvaldo Arquiteto, OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, renaz, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.