Residência atualizada (Prefiro a segunda)

Por: FRANBACH  

Em: 19/06/2010 13:53

Falo nada eimmmm! que show de bola manin!! parabénss! realmente a 2 ta melhor mesmo... qual render vc usou? abraçoss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Pessoal! Obrigado a todos pelos coments! Respondendo a pergunta do amigo David Sousa, eu usei VRAY para renderizar!
Excelente.
Muito bom cara parabens!
Eu tbm gostei mais da segunda....achei a iluminação melhor e mais natural. Só uma coisa me incomodou....as chaminés poderiam ficar melhores...é só q parece q é um cilindro sobre outro cilindro com turbo smooth (ou mesh smooth...naum sei qual vc usa...ehehe...)...de resto ta ótimo...vlw
Também gosto deste estilo, parabéns.
Vou ser do contra. rsrsrs Eu gostei mais da primeira. Está com mais contraste.
as duas imagens estao show! gostei mas da segunda tb! o gramado ta legal! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Parabens....show de bola.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Parabens muito boa sua imagem mesmo, qua maquina vc utilizou para renderizar essas imagens??? Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.