Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcosp   Balneário Camboriú - SC
silvaserik   São Paulo - AC
leochung   Londrina PR - PR
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Wilson   brasilia
vicvitin   Curitiba

Residência atualizada (Prefiro a segunda)

Por: FRANBACH  

Em: 19/06/2010 13:53

"Márcio Erlim" disse: Parabens muito boa sua imagem mesmo, qua maquina vc utilizou para renderizar essas imagens??? Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
Usei meu notezinho! Gateway M6822 Core 2 duo 2 X 2.0ghz, 4gb de memória, e uma placa de video bem modesta a da intel x3100 onboard!...huahuaahuahauha... usei 3ds max 2011 e vray 1.5 sp5, levou 2 horas e 45 minutos pra renderizar a cena em 1280x900... é simples..mas funciona...hehehe, coloco a noite pra renderizar e demanha esta pronto....hehe...vlw Márcio!!!
As duas estão boas, quando vi a primeira eu gostei, agora vendo a segunda eu gostei também.
Cara a cena tá bacana...desculpe a ignorância: essas chaminés vc fez com referência?
Porque eu nunca vi nenhuma assim, me pareceu bem estranha. Só que como sou carioca aqui não se usam muitas, então não entendo muito, rsrssrs

Abraços
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Muito bom kra, belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135289

Últimos membros registrados: maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 17 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, emersonforentin, TadeuB79, maria china, alej0, João Von Rondow, Le_Andro, [email protected], Osvaldo Arquiteto, OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, renaz, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.