"Márcio Erlim" disse: Parabens muito boa sua imagem mesmo, qua maquina vc utilizou para renderizar essas imagens??? Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.brUsei meu notezinho! Gateway M6822 Core 2 duo 2 X 2.0ghz, 4gb de memória, e uma placa de video bem modesta a da intel x3100 onboard!...huahuaahuahauha... usei 3ds max 2011 e vray 1.5 sp5, levou 2 horas e 45 minutos pra renderizar a cena em 1280x900... é simples..mas funciona...hehehe, coloco a noite pra renderizar e demanha esta pronto....hehe...vlw Márcio!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1435
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .