Interna para avaliação

Por: Gaona  

Em: 20/06/2010 00:35

QUE SENSIBILIDADE COM MATERIAIS quando eu crescer quero fazer igual voce! continue assim! AH! bela modelagem!!
As primeiras estão muito escuras, mas as novas estão boas, parabéns.
Acho que vc não está configurando legal o controle de exposição, a luz não estoura mas a imagem fica escura. Deixa estourar um pouco do lado externo que vai ficar mais real e vai melhorar a iluminação no interior.
:joiae: Excelente, Modelagem, composição da cena, materiais muito 10, só falta estourar um pouco mais a iluminação, mas está muito bom, parabens, mesmo!!
eu gostei muito!
kara trabalho de primeira...... parabens...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Oi, pessoal, bom dia! Valeu pela força e sugestões de todos. Vou ver se consigo calibrar mais um pouco a exposição e depois posto novamente o resultado. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Parabéns, as mais claras ficaram excelentes.
Está bom colega. Parabéns.
Bilo
Blz as mais claras agora, Gaona...pra mim, fechou...segue em frente, rapaz!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 473

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.