Stand Faber Castell

Por: RafaZ  

Em: 22/06/2010 14:52

Fala galera, beleza? Segue mais um projetinho, dessa vez para a Faber Castell, será montado na Brazil Promotion 2010. A textura da madeira ficou péssima, mas foi a única que o cliente aprovou no projeto, pois as que ficavam boas eles nunca aprovavam a cor e pediram pra colocar uma foto de um móvel deles como textura. [i:bfb6d0420f]Como se o projeto montado fosse ficar com a mesma madeira....rs[/i:bfb6d0420f] C&C pls! :P Edit: Coloquei mais uma imagem, um render atualizado do projeto final
Trabalho de primeira véio, muito bom, parabéns.
O conceito do STD é bom mas o Render precisa melhora!
Coloca o efeito de Ambient Oclusion ajuda a dar mais realismo na cena
Concordo com o Juliano, o ambient oclusion vai dar o toque de mestre final. Ta muito boa a cena.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Opa, obrigado pelas dicas galera. A setagem da última imagem é a que eu uso nos projetos mais recentes, a máquina aqui é um Intel 2Quad Q9400 com 4Gb de ram e uma GeForce GT 220 (não é um avião), então essa setagem é a que me dá melhor "custoxbenefício" em relação ao tempo de render (a última imagem acima foi em 1min e 43seg em 1200x750). Vocês podem me dar umas dicas de como usar o AO nessa setagem? Vlws!
Ficou muito show meu amigão! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
show...tirando algumas imagens com iluminação um pouco estourada....
Vlw pelos comentários galera. Se alguem puder me dar umas dicas de como usar AO sem subir muito o tempo de render fico agradecido, pois em uma setagem melhor que tenho aqui, de 1min e meio vai para quase 8min cada imagens, e fica inviáveal pelo meu fluxo de trabalho aqui.
Gostei do stand!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.