Ksa Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 28/06/2010 09:08

Tudo show de bola....materiais....modelagem e a iluminaçao.....sem falar na posição da ultima camera...um espetaculo parabens broder ficou show de bola mesmo maravilha ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabens!!! A terceira cena esta com uma iluminacao mto boa... O vidro está mto bom!!! So acho que poderia ter economizado nos archmodels... daria um realismo maior...
É o que tem!
Fala ai meu querido Fabiogaino...! pois é cara "a evolução" mas vc q é o cara.. com akelas maquetes internas suas!! ta show, parabéns pra vc tb\!! eai MMaximuss Vlw cara,,, sucesso pra vc tb!! fala Leomacz.arq pois é as vezes exajero um pouco e isso acaba prejudicando a cena!! mas vlw pela dica.. vou tomar mais cuidado da proxima vez!!! abço td d bom!!
(...) perfeito
ficou ótimo!!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Puxou um pouco para o azul mas está bonito... parabéns colega
Bilo
Opa,,, vlw pela força e as criticas pessoal,, vo tentar arrumar issso! mais vlww abrç
Muito bom cara, parabens
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Muito bom Thiago, show de bola.
Bom dia Tiago Bom só tenho a elogiar suas cenas muito boas iluminação vegetação otimas meus parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.