Maquete Eletronica

Por: rafael paschoalini  

Em: 29/06/2010 09:37

Esse é um desenho pessoal que ja fiz algum tempo, pois ando muito oculpado no momento e não estou conseguindo fazer mais nenhum projeto pessoal, mais assim que possível estarei colocando mais. Grato Rafael Paschoalini
=}
qual render vc usa brother?
www.faimerson.com.br
Mental ray meu amigo por que ? Eu venho estudo muito sobre iluminação mental ray, seus efeitos e etc, esse ai é alguns dos render que venho fazendo ! abraços. SE VOCÊ NÃO PODE SE DESTACAR PELO TALENDO, VENÇA PELO ESFORÇO !
=}
beleza, é só pra ter uma idéia de como ajudar saca... dah uma baixada mais aí na coxa da cama pq ela parece tah flutuando sabe... deixa ela arrastar no chão... fica mais real... eu colocaria tbm uns cantinho bem trabalhdos lá no forro sabe... e nos rodapés tbm.... dah um grausinho aí na madeira tbm... pq tah muito reflexiva... dá mais um blur no reflexo dela vai ficar mais legal... tem um preset do Arch$Design q fica bem legal.... ah outra coisa... dah um grau tbm no AA pra tirar mais o serrilhado... mas a imagen tah ficando legal... segue essas dicas aí pra gente ver se fica melhor ainda... flw fera... um abraço....
www.faimerson.com.br
Brother, ta bacana, só achei a coberta muito grande, além de estar flutuando, e melhora na iluminação, porque a cor da coberta ta refletindo no resto da imagem, fazendo com que ela fique avermelhada..... fora isso, parabéns brother.
ok pode deixar vou fazer essas modificações !!! vlw brouu
=}
o AA ta ruim mesmo.. Mas bom trabalho .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Primeiro de tudo eu arrumaria essa distorção de câmera. Flw cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Gostei do render
Ficou show de bola, cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.