Imagem para avaliação-Empresa

Por: Douglas3D  

Em: 29/06/2010 16:44

Segue uma imagem para avaliação de um exercício...3d vicia, né? Alguém ae é viciado em 3d também? rsrsrsrs. Só não entendi porque o reflexo no vidro da frente, do muro, ficou estranho.
Cara pra ser sincero... a modelagem ta muito boa... os materiais tbm... + essas pessoas estão com um recorte ruim... tira elas ou tenta por outras imagens.... abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Douglas ta maneiro, só acho que poderia tirar as pessoas, até porque elas estão fora de proporção meu amigo..... o Bg tb parece estar fora de contexto, tirando isso gostei véio, parabéns
henrique, meu "brodi", valeu...mas eu queria dar um jeito de tornar mais nítida a imagem...parece um pouco desfocada.... vou fazer isso que vcs falaram...
Realmente os zumanos ficaram fora de proporçao mais o projeto ta massa .........ha da uma melhorada nesse material da parede ele ta merecendo uma atençao especial.abraço
Arquiteto & Urbanista
vALEU APOEMA! ESSES "ZUMANOS" SÃO MESMO PESTILENTOS,RSRSRSRSR. ADMIRO SEUS TRABALHOS
Segue a dica da galera ai .. melhora o material da parede, troca o BG tira os zumanos que ta massa.. a Modelagem ta boa .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.