animação loteamento residencial

Por: beneduce  

Em: 29/06/2010 19:50

Pois é, vamos torcer pra Alemanha agora... Raian, como ja tinha comentado deu entre 1:30 e 3:30m por frame, Leebano, fico feliz de ser comparado aos russos.... mas ainda acho que tenho muito a caminhar, eles dão um show de detalhes e pós edição... valeu mesmo!!! graças aos bons parceiros, em especial ao Alex que sempre participou diretamente nas animações comigo estamos sempre nos esforçando a melhorar ... brigadão a todos!!!
Meus parabéns. Imagino o trampo. Quantos trabalharam no projeto?
Raul, geralmente uma animação desse porte faço em parceria (Alex), segui algumas sugestões e tive ajuda na modelagem (Gustavo da Occiuzzi) mas todo molho, montagem, animação e edição tive que abarcar sozinho... realmente muito trabalho, pouco mais de 30 dias de domingo à domingo. Acredito que o serviço saiu além das espectaticas do cliente pois acabei caprichando um pouco a mais que o proposto. abração
Espetacular beneduce, mostrei para alguns colegas e todos ficaram boquiabertos. Parabéns.
Trabalhar com animação em arquitetura não é bolinho. Parabéns.
Manu, sem palavras. Parabéns
O Xikote strala
valeuuuu galera!!!!!!!!! brigadãoooooooooo
Parabéns... muito bom!!! Me diz uma coisa, como vocês o terreno e a textura?
Sensacional.
Só pra fechar... deu Espanha mesmo, menos mau, essa não tinha o caneco ainda. Ê mengão...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.