casinha de campo

Por: lhmaciel  

Em: 30/06/2010 14:47

Bergiliano, valeu pelas dicas brother... Juliano sou teu fã cara.... César ARS cara valeu... gosto muito de seus trabalhos... David, obrigado amigo.. Itamar, brigado meu amigo, o material é água com ondas, e por baixo pedras... tipo corredeira com água bem transparente... Apoema, fiquei feliz com seu post amigo.... Erculesc muito obrigado véio.... Sandro, valeu amigo... Amigos sou muito agradecido a vocês, e saibam que admiro muito seus trabalhos e me esforço para que consiga fazer pelo menos 10% do que fazem, mais uma vez meu muito obrigado....
olá lhmaciel poo!! cara.. gostei bastante... linda cena.
Valeu Douglas.....
cara.. achei demais a sua cena! a iluminação está ótima... não consigo chega a este nivel! :( só melhoraria o vidro, que está com um reflexo estranho! parabens!
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Brother valeu, quanto ao reflexo do vidro ta bem pouquinho oq ue vc ta vendo na verdade é uma cortina, e quanto a iluminação, tem um tuto de iluminação do Juliano Kloss que é muito bom e pode te ajudar bastante, muito obrigado pelo seu comentário.....
"Jimi" disse: cara.. achei demais a sua cena! a iluminação está ótima... não consigo chega a este nivel! :( só melhoraria o vidro, que está com um reflexo estranho! parabens!
Fala fera....bela maquete em ....ta de parabéns...ta evoluindo muito ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu Mmaximuss, vindo e vc é um grande elogio cara......
seguindo as dicas do bergiliano
Bropther espero que agora esteja chegando lá....
"Bergiliano" disse: Boa rapaz, ta ficando bacana... Acho que pode dar uma melhorada na água e no telhado, ta dando a impressão de as telhas serem muito grandes. Colocar algumas ávores diferentes tb pode ser uma boa sacada, nas bibliotecas da evermotion tem umas árvores bem de sítio mesmo, como pés de laranja, mamão... Parabéns!
Melhorou veio e da uma estourada no ceu que fica massa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.