casinha de campo

Por: lhmaciel  

Em: 30/06/2010 14:47

Segue uma imagem que fiz como passatempo, aguardo C&C. obrigado
Boa rapaz, ta ficando bacana... Acho que pode dar uma melhorada na água e no telhado, ta dando a impressão de as telhas serem muito grandes. Colocar algumas ávores diferentes tb pode ser uma boa sacada, nas bibliotecas da evermotion tem umas árvores bem de sítio mesmo, como pés de laranja, mamão... Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Ficou muito bom e como o bergiliano disse arruma agua e o telhado que fica show
boa ideia cara, acho que poderia melhorar as texturas e um pouco a luz. abçs !!
Ta muito bom mesmo eim!!! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito imaginativo, cara! Parabens pela criatividade! So nao entendi q material é esse debaixo da passarela! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
acho que poderia botar uma luz mais tarde, acho que tá quase meio dia deixando a cena muito lavada. Jogo de luz e sombras, contrastes deixam as coisas bem legais saca com oficou legal embaixo da ponte o reflexo do céu na sombra da ponte na agua.
Ahei essa luz melhor que da outra postagem.abraço
Arquiteto & Urbanista
Grande guri, esta muito bom, parabéns! As C&C ja foram feitas, então sou todo elogios. Sucesso!!
Muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.