César A R S...meu broder....blz mlq....valeu ai pela presença mais uma vez
David Souza, muito obrigado cara...e valeu ai por comentar...abraço
Chthome, eu to com vc...curte muito mais a outra....essa ai o que mais curtiu foi o lado externo rsr abraço
Battu, poxa obrigado cara...e valeu ai pela presença
Apoema, hehe tava empolgado mesmo ai pra não perder o embalo não poderia deixar de fazer né, quando ao concurso, já passou o tempo, mas pode deixar a ficarei mais atento a esses concursos..abraço
Sandro_pj, muito obrigado cara....valeu mesmo abraço
Sieben.sieben, não tenho nem idéia de como ficaria...até pq nunca fiz alias nem sei usar hdri kkkk relaxo né....qualquer hora vou tirar um tempo pra aprender mais essa..abraço e muito obrigado pela presença cara.
Júlio Santos, pode ser que sim...mas eu não curto muito usar glare..mas quem sabe em um próximo banheiro né só pra variar um pouco..valeu cara..abraço
Ihmaciel, mais uma vez muito obrigado pela presença meu broder
Spfchick, poxa só tenho a agradecer pelos elogios cara...ainda mais pela visita ao blog...valeu mesmo abraço
Mauricio3D....nem pensei nisso..fiquei atento ao exterior que o espelho nem deu muita atenção..mas é assim né...sempre a gente esquece algum detalhe..rsrs abraço broder, e valeu pelo comentário
Sva.valeu pela presença veio..abraço
Projectos, muito obrigado cara pelo elogio, quanto ao tempo de render crieo que foi coisa de 1 hora e 30 por ai..nem lembro...pq deixo no render e vou fazer outras coisas...e sim GI e FG..em internas sempre
Ruberscss , muito obrigado cara..e valeu ai pela presença..abraço
Milton 3D studio Max, que bom que gostou cara...valeu
Quero agradecer a todos pela presença...de verdade....tem cenas que fazemos por fazer...pra passar o tempo, outros são trabalhos....mas tem aquelas que damos o melhor de nós, mesmo que fique ruim aos olhos dos outros, mas que empolgam os olhos de quem as fazem....esses dois últimos banheiro que fiz foi assim...queria fazer algo que eu ficasse impressionado antes de qualquer um....a é muito gratificante ver tantos comentários positivos ou negativos pois nem sempre acertamos, isso apenas nós empolga mais e mais para seguir em frente com o que gostamos...galera....valeu mesmo..grande abraço a todos
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss