Outro Banheiro ( Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 30/06/2010 17:30

Ae galera.....iniciado hj cedo e finalizado agora a tarde...espero que gostem desse tb...abrçao a todos Uploaded with ImageShack.us
A mulekeee! caracs rs esse sim ein muito bem aplicado os materiais e a ideia tb cara rs parabéns!!!
Pow MMaximus ficou muito show meu velho! parabénsss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
pow mano.. muito legal.. parabéns.. mas gostei mais do outro.. rrsrs sei lá.. mas tá muito bom... abraço.
show de bola cara !
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Tu gosta mesmo de banheiro emm.........nao sei se acabou, tava rolando um concurso de banheiro na casa e construçao para estudante de arquitetura e design de interiores tu poderias mandar uns do seus que sao sempre bacanas.........ainda rola uma passagem para zoropa e um computador.....fica de olho pois sempre ta rolando esses concursos...........abraço
Arquiteto & Urbanista
Show de bola .. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito bom, já pensou em usar HRDI para iluminação? ficaria show tb usar esse tipo de iluminação. Abrs!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Acho que ficaria legal com o glare na parte estourada. Parabéns.
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.