maquete externa - andamento

Por: Vimukta  

Em: 01/07/2010 19:58

e ai pessoal da 3d1, segue um projeto em andamento criticas e sugestões aceitas. estou em busca de um render melhor.:)
Vou tentar da uma ajuda . 1 O predio la na esquerda parece esta flutuando olha a sombra debaixo dele. 2 acho que ta faltando um fechamento la no final para nao aparecer o BG. 3 esses mapas de opacidade poderia ser colocado no ps. eles devem estar com a cor difusa clara coloca preto. 4 As janelas coloca umas abertas outras fechadas da uma bagunçada deve ajudar 5 gostei dessa divisao da laje aparente poderia se repetir ao lengo do predio. fiz um predio recentemente ta la no blog da uma olhada.abraço
Arquiteto & Urbanista
apoema, valeu as dicas, cara , linda suas imagens do blog, velho... estou usando um v-ray sun e v-ray sky apenas, estou testando a camera do v-ray, sempre uso a standart, tem alguma dica de configuração de render para esta cena?iluminação? sobre a laje não entendi sobre repetir... fiz umas modificações, depois faço uma pós produção tb... a textura tb, vou dar uma melhorada. podem sugerir, estou usando o v-rairay.
Meu velho aquele tuto do farao e show nao tem nada de diferente do que eu to acostumado a fazer e o que tu esta fazendo, quanto a usar a camera do vray eu diria que a vantagem seria que tu tem mais controle da cena mais o resultado voce consegue os mesmo da standart eu ultimamente so uso essa ( stan)e vai de boa.... o macete e ser detalhista na modelagem que o resultado aparece. Ha modela um ar condicionado.......... pois sempre da uma ajuna quando a fachada e muito retona. Com relaçao a laje.........essa parte branca ai na frente e ela?.......so falei para ela aparecer em toda volta do predio.
Arquiteto & Urbanista
Ficou bem legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.