Uma ceninha

Por: Saulo  

Em: 05/07/2010 22:21

Se nao fosse os modelos eu ia dizer que era tudo foto parabens ficou otimo.abraço
Arquiteto & Urbanista
Excelente. Parabéns.
Ficou muito bom mesmo. Só as pessoas que eu trocaria por RPC para ficar realmente fotorealismo. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
É um clube? Parabéns.
Ficou muito bacana o render! gostei mesmo! paranéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Oi pessoal blz obrigado pelos comentarios e elogios. Paul - é verdade ta grande mesmo....achei que ficou deproporcional a anterior era menor a arquiteta pediu para aumentar ... Douglas - vc tem a razão a luz estourou um pouco....sobre o bg acho que fi o forte mesmo da cena...só por isso postei eu acho.....pois casou com ela..e o bg é de la mesmo...a cena em si não tem nada de mais hehe Flavio - Valeu cara eu segui um tutu postado aqui no site esses dias Raian Project - Valeu! Gonçalves - Valeu! Douglas Menino - Valeu! Sandro PJ - Valeu! Ihmaciel - Valeu hehe pois é a correria atrapalho nesse ponto e existe 3 casais gemeos no lugar rsrsrs Jimi - Valeu! Apoema - Valeu! Raul Chaparral! - Valeu! Gaonoa - obrigado pelo pelo toque abraço! Clebão - É um Pear...com restaurante....piscina em outro lado..e é na beira da praia...mais ela me mandou o BG nublado aí segui a linha valeu! David Souza - Muito obrigado David...qq coisa estamos ae Pessoal o que ajudou nessa imagem foi o PS ajuste de saturação e color balance para aproximar...o BG com a imagem o render foi o vray para max. Até!
Ficou show a cena, so o telhado do quiosque, ficou grande, como ja foi dito
Muito bom fico bem legal,so reforçando oque o Paul falo so achei muito grande o diametro do quiosque. O resto ta show
perfeito... nada pra tirar e nem botar. A cena esta muito bonita. Parabéns Abração Att Sandro Salla
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Adorei Saulo, parabéns.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.