Deck

Por: Fabio Teles  

Em: 07/07/2010 10:19

Concordo com vc David Sousa, a partir de agora vou colocar o render e no post a configuração pra analizar, afinal este site para aprendizado de todos. Vray Anti-aliasing - Catmurom (não lembro se é assim que escreve) Color mapping - Exponencial GI - Irradiance e Light Cache Estou querendo trocar de antialiasing, esse deixa muito nitido. alguem indica algum que pareça mais real?
http://www.fabioteles.net
Parabéns.
Parabéns colega.
Bilo
Lugarzinho bem interessante brother...
Arquitetura&Urbanismo Rafael N Ilaciel [email protected] +55 21 96616 8104
Para melhorar essa sena só faltava eu la sentadão tomando um chimarrão hehehe
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
muito bom espere um dia pode chegar a esse nível,daqui pra lá tenho q ralar muito.
cara pra mim ta ótimo, mais seguindo as dicas do pessoal vai ficar 100%.
Hummm ficou muito legal a cena...
Parabéns ai...
E seguindo umas dicas que o povo lhe deu da pra melhorar um pouquinho, mas pra mim tá showzaço!!!

Abraços
demais
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.