Cozinha - desenvolvimento

Por: spfchick  

Em: 09/07/2010 12:43

cara q ótima cena, mto perfeita... mas me responde uma coisa... na primeira cena renderizada, a geladeira não está de cabeça para baixo??? axei tão baxinho os puxadores, ou eh as novas tendencias??? vlw parabens.
boas imagens gostei mais das imagens mais claras abraços e bons trabalhos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Otima cena amigo, meus parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Nosss... agora vou estudar essa setagem... xD vlwwwwwwwwwwww!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Douglas Menino.....opa..blz? o modelo da geladeira é assim mesmo, a geladeira eu não modelei! sergio tavares.....vlw cara...também gostei das mais claras, estava fazendo notebook essa ultima, e lá ficou mais agradavel..vlw Battú.....obrigado! David Sousa....opa...qualquer dúvida é só perguntar..abs.
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
cara, ficou bom o render... me diz uma coisa, o promob não trabalha junto com o max? seria uma solução... parabéns pelas imagens...
Jean Ribas
spfchick, show de bola suas cenas. Você faz pós no PS? Estou estudando a sua setagem tb, vc pode postar a sua setagem da camera e as alterações feitas no PS. Isto ajurará muito nos meus estudos. Obrigado. Abraços.
jean ribas....opa blz?...intaum..o promob exporta em .dfx, porém a biblioteca dele é travada, só é possivel exportar a modulação...alem do mais...a malha vem totalmente quebrada sendo necessário ajustar toda ela antes de texturizar. O promob facilita demais em relação ao tempo, pela demanda de trabalho que temos aqui. Adoraria apresentar tudo no max, isso deixa o cliente facinado, mas infelismente não rola. obrigado pelo comentário. rodrigo.panda.....vlw cara! Seguinte, a tarde eu fico no trampo, dai não consigo de passar as setagens, mais logo mais a noite eu ajusto certinho e posto aqui como setei a camera e a pós no PS ok?! Obrigado..abs
segue as setagens da camera e outros detalhes que faltaram...logo posto a pós no PS. vlw..abrass
Ficou pitel a cozinha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.