Cozinha - desenvolvimento

Por: spfchick  

Em: 09/07/2010 12:43

Boa tarde galera! Bom..feriado...nada pra fazer...resolvi dar uma estuda no max! Peguei um projeto do trampo e resolvi desenvolve-lo todo no 3dstudio, já que no trampo utilizamos Promob. A cena ainda falta detalhes, mais estou procurando modelar tudo. A geladeira é evermotion, assim como outros itens serão. Mais a idéia é modelar praticamente tudo. Segue umas imagens ae...logo posto o trampo mais adiantando abs.
mais.... proximo passo é ajustar o render... logo posto abs. a todos
primeiro resultado! faltaram alguns ajustes..principalmente no render...granulação e outras coisas. C&C a vontande abs.
Vei diminui um pouco do GI e essa luz ae que venha a ser o Sol que fica 10.....Parabens
opa...vlw pelo toque Nei Frederico_01 talvez tenha estourado tambem na pós no PS. vou me atentar a isso. Tenho que corrigir outras coisas que dpois de pronto eu notei... vlw abs.
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
mais uma!
krai se essa é sua primeira cena no max... noss fique iate com vergonha agora... ta de parabéns... qual render ta usando?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
boa noite David...blz? kkk..num é minha primeira cena do max naum...já faz um tempo que venho estudando de leve o max... Uso Vray....sempre..tenho o curso do Mental Ray emprestado de um amigo, mais ainda não me encantei em usa-lo. vlw cara. abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
mais uma!
Pow man seus renders estão muito bom cara... de parabpens mesmo man! ainda quero fazer uns renders assim xD! que iluminação vc ta usando? quais lights? (se n for incomodo posta pra mim setagem xD, quero aprender uns renders nesse nivel) obrigado!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.