Residência vue e mental para c&c

Por: Aroldo Junior  

Em: 09/07/2010 19:28

Juliano Kloss, a vegetação de fundo eu coloco no Vue usando plane com com difuse e alpha maps, quanto ao exposure uso o mr photpgraphic exposure control. Outra coisa, o vue é mais compativel com a Daylight e você tem que desabilitar o skylightu e usa-la com date, time e location. Use a atmosfera do vue desabilitando a sombra do sol do vue e zerando a intensidade do light intensity e colocado de 5 a 10% no light balance. No light habilite o global ilumination. Valeu mano.
thiaguinhopva valeu kra. Siuba, a vegetação atrás e o bg são do vue e vou dar uma verificada. Brigaduuuuuuuuu.
Eduardo Augusto de Godoi, sim a grama é hair. Valeu meu amigo.
Parabéns.
"Dinho45" disse: Juliano Kloss, a vegetação de fundo eu coloco no Vue usando plane com com difuse e alpha maps, quanto ao exposure uso o mr photpgraphic exposure control. Outra coisa, o vue é mais compativel com a Daylight e você tem que desabilitar o skylightu e usa-la com date, time e location. Use a atmosfera do vue desabilitando a sombra do sol do vue e zerando a intensidade do light intensity e colocado de 5 a 10% no light balance. No light habilite o global ilumination. Valeu mano.
Uso o Mr Photografic Exposure Control e gamma 2,2 junto com as luzes mr sun e mr sky e ajusto o vue para que ele aceita o render mentalray e a luses tbm mais mesmo mexendo no editor de materias do Vue nao muda em nada a vegetaçao no render isso que me intriga e as cores sempre ficam "toscas"
Essa vegetação em primeiro plano é o único detalhe negativo na imagem. São rpcs? achei que não encaixou 100% na cena. Grande abraço!!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Veinho ficou mara muito bom mesmo meus parabéns
Show de bola meu velho parabens
Arquiteto & Urbanista
Ficou ótima.
Barreto
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.