Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
lokiibr   rio de janeiro - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Imagem para avaliação

Por: RODBUL  

Em: 12/07/2010 11:53

este piso eu achei perfeito cara, e bonito render, só abaixaria a mesa pq ela parece estar flutuando parabéns !!
ficou muito legal esse render man! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Obrigado pelas críticas galera!! vou fazer o glare , acho que vai ficar bom mesmo. A mesa tem uns pés reguláves, mas neste angulo não aparece, é bom deixá-la no chão mesmo né. Estava querendo fazer um DOF, mas não estou acertando....alguém tem um tutorial pra indicar??? Obrigado mais uma vez..
Muito bom amigo ,procura aqui que tem se achar te falo.
Arquiteto & Urbanista
muito bom msm !! Parabéns! UA
Pedro C. Maniero
"RODBUL" disse: Obrigado pelas críticas galera!! vou fazer o glare , acho que vai ficar bom mesmo. A mesa tem uns pés reguláves, mas neste angulo não aparece, é bom deixá-la no chão mesmo né. Estava querendo fazer um DOF, mas não estou acertando....alguém tem um tutorial pra indicar??? Obrigado mais uma vez..
Acho que o DOF não ficará legal por causa da persiana! Ela está boa e o DOF vai borrar. Mas o glare fica legal pra burro, na mesa e no chão. Marca o replace rendered imagem with glare only pra fazer a imagem do glare separada, depois cola em cima do render no photoshop com screen e ai pode ajustar.
tá de parabens cara......otimo render abraço...
http://darlancastilho.blogspot.com
Graaande Julio, obrigado pela dica. Não sabia esta do glare não.. Valeu mesmo vai ser bem útil.
Adorei! Parabéns colega.
Bilo
boas óptimo render, parabéns abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 5 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.