Imagem para avaliação

Por: RODBUL  

Em: 12/07/2010 11:53

este piso eu achei perfeito cara, e bonito render, só abaixaria a mesa pq ela parece estar flutuando parabéns !!
ficou muito legal esse render man! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Obrigado pelas críticas galera!! vou fazer o glare , acho que vai ficar bom mesmo. A mesa tem uns pés reguláves, mas neste angulo não aparece, é bom deixá-la no chão mesmo né. Estava querendo fazer um DOF, mas não estou acertando....alguém tem um tutorial pra indicar??? Obrigado mais uma vez..
Muito bom amigo ,procura aqui que tem se achar te falo.
Arquiteto & Urbanista
muito bom msm !! Parabéns! UA
Pedro C. Maniero
"RODBUL" disse: Obrigado pelas críticas galera!! vou fazer o glare , acho que vai ficar bom mesmo. A mesa tem uns pés reguláves, mas neste angulo não aparece, é bom deixá-la no chão mesmo né. Estava querendo fazer um DOF, mas não estou acertando....alguém tem um tutorial pra indicar??? Obrigado mais uma vez..
Acho que o DOF não ficará legal por causa da persiana! Ela está boa e o DOF vai borrar. Mas o glare fica legal pra burro, na mesa e no chão. Marca o replace rendered imagem with glare only pra fazer a imagem do glare separada, depois cola em cima do render no photoshop com screen e ai pode ajustar.
tá de parabens cara......otimo render abraço...
http://darlancastilho.blogspot.com
Graaande Julio, obrigado pela dica. Não sabia esta do glare não.. Valeu mesmo vai ser bem útil.
Adorei! Parabéns colega.
Bilo
boas óptimo render, parabéns abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.