Loja

Por: Alisson Braga  

Em: 12/07/2010 18:59

Olá pessoal... Mais uma cena pra vocês comentarem... Usei 3Ds Max + MR + PS. Valeu.
Olá Alisson o render ficou bom modelagem e textura também, mas o que ma chamou atenção foi à porta esta muito auto para um cadeiranter entra, meus parabéns.
cara, esse TT super rebaixado ficou o bixo =D UAHEUAHEUAH
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Ta bacana brother, parabéns.
AVS Obrigado pelo elogio...Vou fazer as alterações como você sugeriu. Battú Valeu cara. lhmaciel Valeu.
:joiae: Boa imagem, parabens!
parabéns Alisson, o render ta uma blz, só achei muito branco, senti falta de uma outra cor ou um outro material pra da um destaque no imovel, mas é só uma questao de gosto mesmo), o render ta ótimo!! abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala ai meu camarada beleza a luz ficou certinha tenta auternar as cores dos materiais claro e escuro tipo tu esta com construçao toda branca entao esse piso poderia ser mais escurinho e menos reflexivo essas variaçoes na minha humilde opniao e o que da o acabamento final. mas tu esta de parabens ta no caminho certo e tenho certeza que ainda verei imagens mega reais suas moloque abraço
Arquiteto & Urbanista
Parabéns.
Muito Bom, Alisson Logo Logo Profissional

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.