Loja

Por: Alisson Braga  

Em: 12/07/2010 18:59

Dindo Valeu. Sandro Lopes Valeu cara. Apoema Obrigado pelo elogio. Fiz algumas alterações, agora ficou melhor? Raian Project Obrigado. Luiz Profissional? Hum... Tenho que aprender muito.
Ficou bem melhor, a sim o cadeirante pode visita esta loja hoje em dia temos que pensa neste aspecto, para sua cena fica mais realística é bom detalha coisa pequenas na cena com este tirante e matérias limpos sendo reais e usa um pouco de AO meus parabéns Alisson Braga esta no caminho certo abs
Moral! Eu não posso dar muito palpite porque você sabe como é que é né.. Ainda não tô no nível.. Ótima iluminação.. Não rola uma cena noturna? Parabéns cara. --- obs.: Esse é aquele terreno em frente ao Diogenes é?
AVS Obrigado pelo comentário... É com sua ajuda e de todos que eu vou melhorando. Valeu. Paulo Aê sócio... Valeu pelo comentário. Em breve farei um cena noturna. Sobre o terreno... Não é em frente ao Diogenes.
valew, otimo render, meus parabens irmao!!
cara 1° de tudo tá bem legal. mais vou dizer o q mudaria ,é só questão de gosto mesmo -Trocaria as plantinhas da frente botava um Jardim meio alto e meio rasteiro -as linhas do estacionamento colocaria amarelo e um icon de deficiente na da direita ja q vc botou um rampa -e la dentro dava um enchida de linguiça... mais como disse é só questão de gosto. Parabens!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
petrucio Valeu cara gustavo_cgomes Valeu... Fiz as alterações como você sugeriu. Pessoal, segue mais duas imagens. Fiz uma noturna, como o meu amigo Paulo sugeriu. Podem comentar.
Ficou muito boa essa noturna ta merecendo um bg diferente .abraço
Arquiteto & Urbanista
Pow man... muito bacana todo esse trabalho cara... gostei bastante... essa norturna ta muito show eim... e esse TT torando no chaoooo rsrsrsrsrsrsrs!!! vlw mannnn parabéns!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
esse ultimo up agora ficou real !!! esse audi so pode ser do dono da loja kkkk a calçada ficou excelente cara ! maravilha continue assim esse final de tarde fico xuxu Abrçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.