Quarto casal Interior Mental Ray + Pós Produção

Por: Resende de Minas  

Em: 13/07/2010 18:52

Ultimo estudo ai pessoal. Comentários e dicas são bem vindas. Tentei chegar no tapete com Hair and Fur do colega Rodrigo PS http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61175 mas não penteei o bicho e ai ele ficou fake pra chuchú, quero estudar mais a fundo pois achei um bom tutorial, valeu Rodrigo se estiver lendo isto. Tem outros defeitos que são um saco, tipo persiana. Gosto pra caramba do efeito que elas dão, mas serrilham demais!!! A base do celular deveria estar mais virada pra cama, quis mostrar o aparelho e virei todo ele pra camera ... mané eu A revista também ta muito retona e meio que flutuando, fui meio relapso com ela também. Mas to gostando muito de conhecer mais o Mental Ray. Agradeço especialmente ao gilback http://www.tresd1.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=22265 pela suas cenas disponibilizadas para estudos que foram de grande ajuda nas setagens. Agora uma dúvida... quando terminou o render ficaram uma pintinhas claras nos abajures da cabeceira. Eu editei depois e corrigi, mas to sem saber o porque. Usei PhotometricLight segue setagem.
Caracas!!! Q modelagem! Q textura! Q iluminacao! Arrebentou, Ricardo Resende www.itamarnunesd3.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
E q render!!! www.itamarnunesd3.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ficou excelente! Texturização e iluminação nota 10! Parabéns!
"itamar nunes" disse: E q render!!! www.itamarnunesd3.blogspot.com
Brigadão Itamar,! Tamo aí na luta pra aprender! Compartilho com todos como foi feita a pós produção. Abraços
Valeu Júlio. Brigadão pelo incentivo aê! Só pra constar: a cadeira vermelha é aqui da seção de modelos do 3D1. Os mapas dos tecidos e papel de parede também. O objeto de cima da cabeceira eu mesmo criei e a estante de livros também. Usei várias imgs de lombadas de livros disponíveis no Google. Abraços
Lindo! Parabéns!
Lindo render man! parabéns! muito show de bola!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom msm, só da uma olhada no tapete q tem partes que da pra ver o fundo, do resto ta show ! Parabéns!!
Pedro C. Maniero
Meu amigo gostei muito de sua cena, só achei que o carpete ficou devendo um pouco, fora isso parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.