Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Ale Marques   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT
LeandroTS   Birigui - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Interna Sala - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 19/07/2010 09:14

Que beleza! Parabéns.
Tá bem realista, parabéns. Só a questão do vidro mesmo Abraço
caraca...velho show de bola mesmo a iluminação tá um show a parte....parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Ótimo render, parabéns!
Cara, tu é bom heim! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
olá Pessoal Raian Project: Muito obrigado fera... Jefis: Obrigado, é, realmente o vidro precisa de mais reflexo.. pretendo arrumar isso em breve. Dartrix: Olá fera, então.. este era o objetivo deste meu estudo, criar uma luz real, e tive q sair do padrão para chegar nisso. Mau.Ú: Obrigado pelo comentário amigo. itamar nunes: Que isso companheiro.. rsrs To estudando direto, muito mesmo, mas ainda nao cheguei nem perto do JEFF PATTON, rsrsrs Abraços a todos....
Nossa, ficou muito real. Parabéns.
Linda cena cara!Mandou bem!
A cada escolha, um novo caminho...
Olá Cadlongo sua modelagem e composição estão ótima , mas parece que vc usou uma luz bem na frente da janela estou certo ? Então veio seguinte é bom explora a luz que manda no ambiente no caso da sua imagem a luz do sol já que ela esta entrando na sala é nela que você vai ter um realismo que eu espero que você quer gera , tem muito tempo que eu não do render com Mental Ray já esqueci muitas coisa mais de cara você poder usa uma luz simples para isto um direct abs e boa sorte .
olá pessoal Clebão3d: Obrigado pelo comentário Goncalves_nh: Obrigado pelo comentário sva: Agradeço o comentário fera. Eu usei uma imagem de referencia para fazer esta sala, por esse motivo, eu gostaria de imitar a iluminacao dessa referencia, motivo pelo qual tive de fugir da iluminacao padrao do mundo CG. O que vc sugeriu seria colocar umas luzes PortalSky nas janelas.. e uma luz direct representado o Sol.. porem nesse caso, eu nao poderia usar.. mas agradeço a dica.. Forte Abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 23 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Marksoham, rafa.carvalho, renaz, Frederico Wagner N. R., Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Jorge Henrique, Thiago Couto, Pedro Juliato, Le_Andro, Antonio Domingos, Eduardo Ramos, deathstars, Lucas Reis, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.