Interna Sala - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 19/07/2010 09:14

Entendi Cadlongo, obrigado. Tentarei fazer igual nos meus trabalhos.
Parabéns
Barreto
Lindo colega, parabéns.
Bilo
Muito bom seu trabalho, profissional.
Deus abençãe todos artistas da 3d1
showww!!!
Cadlongo..parabéns..excelente trabalho, o render esta perfeito!! muito realista.
Quanto a modelagem é treino e estudo mesmo. Vai buscando referencias na net e tenta modelar o mais perfeito que conseguir, assim você vai aprimorando as tecnicas. É muito importante saber modelagem, apesar de ter vários blocos free para download uma hora o cliente pode pedir um determinado móvel e não encontrar na internt. abraço.
Os vasos estão flutuando ?????
rduate-projetos.com
Curti sua iluminação também..
Quanto a texturização, vc já deve ter visto a mesa com um mapeamento esquisito do lado.
Vc modificou algum parâmetro da câmera? ISO, f-stop, etc... ?
Manda notícias.. ehehe
tbm tô nessa de estudar qualidade de render. O Mental é bom demais!
no mais, sua cena tá ótima.
parabéns!

abraço
ramires.brito arquitetura
Belissima cena, parabéns!!

uma unica coisa, acho que a luz que esta entrando esta muito forte e estourou um pouco no sofa, minha opinião, critica construtiva.

Orestante esta certinho.

Parabéns!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.