Interna Sala - MR

Por: Alexandre Longo  

Em: 19/07/2010 09:14

Muito bom, parabens amigo, Perfect JOB
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Muito bom carinha rs abçs
Ótimo trabalho. Parabéns.
Parabéns Cadlongo, bela imagem.
Cadlongo belissimo trabalho parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
A imagem branca com sombra é o AO ou é o teste de iluminação antes de texturizar?
kvrall: Obrigado pelo comentário César A R S: Obrigado pelo comentário. milton 3d studio max: Muito obrigado Gustavo Barbosa: Obrigado fera... Zé Luis: Obrigado, sempre é bom ler incentivos de vcs. Ruberscss: A imagem branca, é uma texturização unica na cor branca, com o Shader MRArch&Design e o AO ligado, para teste de iluminção antes de texturizar, sempre faço isso, gosto de ver somente a luz no ambiente. Abraço a todos.
ficou bem bacana cara, parabens.
Muito bom, parabens!
Muito bom Cadlongo parabéns cara

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.