Restaurante

Por: marcoviana  

Em: 22/07/2010 10:42

pra ontem..2 dias corridos... podem descer o porrete... vlw vray +cs4
www.facebook.com/MV3DARQ
Se é para descer o porrete vamos lá.................odiei aquela mosquinha pousada no vidro do carro vermelho a esquerda...do resto achei sensacional................parabéns brother...
Ficou muito bom!!! A segunda principalmente.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Boas marcoviana a minha opinião é esta 5 estrelas gostei de tudo, modulação, texturização e iluminação os meus parabéns abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Belas imagens como de costume ! massa Marcola ...
Tava faltando uma tua.............dois dias é...........sinistro..........parabens.
Arquiteto & Urbanista
Otimos Renders.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Eu gostei muito da primeira, achei bem real, tirando 2 detalhes dela, do lado direito, o vidro que está mostrando o lado de fora, o gramado fico meio ruim, e falto um bg, os 2 juntos esta estranho, talvez tirar a grama e colocar outro bg, q vai melhorar o realismo q esta bem show. abraços.
Cara... so tenho uma coisa a dizer... no dia que eu fizer um render desses... vou me considerar um profissional... pq é isso que vc é! parabéns man... depois posta ae a setagem... configurações... xD abraçosss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Sem comentários está muito bom mesmo. parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.