Iluminação Vray Atualizando!!!

Por: Jefis  

Em: 27/07/2010 14:28

O tapete não está bacana, mas o resto está excelente. Parabéns.
Então man gostei + dessas cenas que as outras... nas outras vc colocou uma posição da camera que n curti muito... e como ja falaram... o tapete melhora aewww! parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Fala Jefis, blz? cara eu achei mto boa a cena, e um dos aspectos que gostei mto foi justamente a tal iluminação! hehehe eu mudaria apenas na cena, o tapete, aplicando um valor menor ao map, e como ja foi dito, a distorção da câmera esta prejudicando um pouquinho a mesma. fora isso, esta mto bom, desde a modelagem do espaço, como a aplicação de materiais, assim como nos blocos. vi este topico ontem, e hj estou a uma meia hora procurando novamente hahaua qnto tempo de render? gostei mesmo da imagem;teria como vc postar qual foi sua setagem? estou estudando iluminação no vray, e como gostei do teu resultado, seria mto bom pros estudos a sua setagem... parabens pela cena, vlw desde ja
Faz o tapete com o hair and fur http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61175
Parabéns
Parabéns colega.
Bilo
Fala galera, obrigado a todos que gostaram e opinaram! Estou atualizando a cena e tenho algumas dúvidas, quem puder ajudar eu agradeço! Tapete com hair and fur: Li vários tutoriais, mas tive alguns problemas como: - Na hora de renderizar houve um deslocamento dos fios do tapete, como resolvo isso?! - O tapete não recebeu sombra, como resolvo isso?! - Que tipo de textura utilizo nos fio?! usei dois tons de marrom, mas ficou muito claro! Outra dúvida é com a iluminação: Quando coloco o material de vidro nas esquadrias, a marca do sol no piso e onde mais ele deveria refletir desaparece. Nesta cena tive que deixar sem vidro, para que o sol entrasse na cena e marcasse o piso, sofá, etc. Por que isso ocorre? Fjmontagnoli: Que bom que gostou, estou tentando ajeitar o tapete mas sem muito sucesso (foto abaixo). Quanto a câmera, o espaço é pequena e preferi abrir um pouco para ampliar o ambiente. Quanto ao tempo de renderização, cerca de 3,5 horas (Core 2 quad, 4gb ram, placa de vídeo entry level) Resolução da imagem 1920x1080. Quanto a setagem, usei vraysun 0,05 intensity multiplier. Quanto a setagem, disponibilizei no http://www.megaupload.com/?d=J9QI09YM A iluminação da cena que estou postando agora é diferente da anterior, mas ainda prefiro a anterior, cujo link está acima. Abraços!
fala meu brother!!bllz? cara, eu tbm gostei mais da cena antes....o tapete infelizmenteainda naum ficou mto bom=/ a iluminação tbm, prefiro a anterior o bg dessa tbm naum ta rolando.... ainda prefiro a cena anterior tbm brother.... ow...poem a setagem dela pra gnte? rola?(anterior) abrass, espero q vc conclua o pretendido, esta mto massa o trampo ...fui

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.