Projeto banheiro PNE

Por: WDDESIGNER  

Em: 29/07/2010 06:54

Olá pessoal tudo bem. Estou postando um projeto de um banheiro para PNE solicitado por um condomínio em SP. Criticas e sugestões vai ser muito bom. Obrigado e sucesso para todos.
e aew blz?? mto bom WD, otima cena; apenas a altura da pia, que eu não me lembro no momento, mas creio que é mais baixa q o convencional adotado;mas creio tbm q vc que vc foi atras pra fazer a imagem ahuhauhauha mto bom .parabens...abrass
"Fjmontagnoli" disse: e aew blz?? mto bom WD, otima cena; apenas a altura da pia, que eu não me lembro no momento, mas creio que é mais baixa q o convencional adotado;mas creio tbm q vc que vc foi atras pra fazer a imagem ahuhauhauha mto bom .parabens...abrass
EAE Fjmontagnoli tudo bem cara. Obrigado pelo elogio. Sobre as dimensões, todas estão dentro da norma ABNT 9050. Valeu cara e sucesso.
haha quebrou com essa da abnt ! cara ta perfeito eu so daria uma amassadinha nos papeis que limpa as mãos e o higienico axei muito retão saca e aumentaria os samples das luzes quando for a render final principalmente a do sol observe o granulado ali no azuleijo pequenos detalhes mesmo abração ,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu achei massa velho parabens.abraço
Arquiteto & Urbanista
Parabéns
Muito bom lindo render Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.