Quarto verde

Por: Battu  

Em: 29/07/2010 14:47

Olá amigos, essa é minha primeira interna depois de finalizar o curso de MR da 3D1, fiz baseada na imagem do quarto final. Qualquer crítica é sempre bem vinda! Abraço.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Gostei da cama muito massa e a cena tbm Abraços
parabens... não faltou na aula hehehe... só mudaria a textura da parede, esta muito grande... mas é isso ae...
eita ai sim muito bom velho !! parabéns
muito boa a cena , só achei estranho o rodapé
E ae companheiro, boa noite... Cara, sinceramente vou te falar algumas coisas diferente das opniões sitadas ai em cima... - O material da madeira da cama, eu gostei... achei bonito! - O lençol, sinceramente não gostei, achei a modelagem dura, como se não tivesse curvas! - o piso não tem brilho nele, porem nos rodapé ta brilhando tudo! - A janela não está muito boa! além da iluminação estourada ficou faltando um background nela! Tenta melhorar isso ae, para que a gente possa ver as melhorias!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Parabéns.
Parabéns Battú. Eu fiz algumas sugestões para melhorar lá no tópico no fórum de perguntas. Olha lá que acho que vai ajudar.
Muito Bom Battú gostei do Render
Portfólio - http://www.tokis-art.com
Blog - http://tokis-art.blogspot.com
Flickr - http://www.flickr.com/photos/tokis
Juliano Kloss Valeu cara, saiba que vc tem me ajudado muito aqui no fórum, respondendo as dúvidas de outros, que eu aproveito pra sugar tbm, hehehe, brigadão cara! celegatti Valeu cara, a textura da parede coloquei as mesmas configurações do curso, acho q é uma questão de gosto mesmo né :-P Abração César A R S Valeu amigo! Ricardo N. Valeu cara, é o rodapé vou dar uma ajeitada, abraço. leandrodias Claro que é ótimo receber elogios, mas eu também acho ótimo receber críticas construtivas, pois é assim que conseguimos evoluir, muito obrigado cara. Já estou fazendo as modificações sujeridas aqui, só não sei como fazer o lençol, estou fazendo com Reactor cloth, tem alguma sujestão melhor? O rodapé realmente tenho que arrumar, e a janela eu havia colocado com background, mas daí me sujeriram deixar sem e com uma iluminação estourada, hehehe, vou fazer as duas versões pra ver qual a melhor. Abraço cara. Ruberscss Obrigado amigo. Gustavo Barbosa Valeu cara, vc já me ajudou muito pra melhorar essa cena, já vou fazer as modificações que vc sujeriu lá. Obrigado. Tôkis Valeu cara. Abração. Muito obrigado mesmo pessoal, vou fazer as modificações sujeridas aqui e depois posto um up, Obrigado pela ajuda e paciencia. Abraços
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.