Juliano Kloss
Valeu cara, saiba que vc tem me ajudado muito aqui no fórum, respondendo as dúvidas de outros, que eu aproveito pra sugar tbm, hehehe, brigadão cara!
celegatti
Valeu cara, a textura da parede coloquei as mesmas configurações do curso, acho q é uma questão de gosto mesmo né :-P Abração
César A R S
Valeu amigo!
Ricardo N.
Valeu cara, é o rodapé vou dar uma ajeitada, abraço.
leandrodias
Claro que é ótimo receber elogios, mas eu também acho ótimo receber críticas construtivas, pois é assim que conseguimos evoluir, muito obrigado cara. Já estou fazendo as modificações sujeridas aqui, só não sei como fazer o lençol, estou fazendo com Reactor cloth, tem alguma sujestão melhor? O rodapé realmente tenho que arrumar, e a janela eu havia colocado com background, mas daí me sujeriram deixar sem e com uma iluminação estourada, hehehe, vou fazer as duas versões pra ver qual a melhor. Abraço cara.
Ruberscss
Obrigado amigo.
Gustavo Barbosa
Valeu cara, vc já me ajudou muito pra melhorar essa cena, já vou fazer as modificações que vc sujeriu lá. Obrigado.
Tôkis
Valeu cara. Abração.
Muito obrigado mesmo pessoal, vou fazer as modificações sujeridas aqui e depois posto um up, Obrigado pela ajuda e paciencia. Abraços
Seja a mudança que quer ver no mundo.