area de lazer

Por: Samuel  

Em: 29/07/2010 16:01

ola galera da 3d1... faz tempo que não posto nada aqui... segue uma imagem para pedradas hehehe...
Veio ficou muito bom seus render, sou fã dos teus trabalhos sempre bm feitos como vi no outro forum, kara aparece mais por aqui seus trampo são show de bola Abraços
Gostei da churrasqueira , o que acho que vc pode acresentar é reflexo na cena , tentar , por gama crescer a iluminaçao , refazer esse deck peguei aqui uma referencia legal , http://milcoisasblogsindjusdf.blogspot.com/2009/01/madeira-plastica-fabricada-com-sucata.html ai fica pra voce se vale a pena mecher na cena. as pedras no chao , pouts , ela nao convencem , mas eu nunca consegui fazer nada parecido =/ nem sei como poderia melhorar ...penso em fazer na mao , mas poxa , mo trabalho maldito , com plugin e pflow acho que ate dava , mas nao deve compensar o trabalho... espero que eu tenha ajudado =/ abraços
ooopa... valeu juliano tambem sou fã dos seu 3ds... agora ta sobrando tempo pra postar... valeuss
fala ae fabio... obrigado pelas referencias... só não vou mexer pq ja entreguei para o cliente... a pedrinha portuguesa... essa me da dor de cabeça hehehe mas valeu pelas dicas
Parabéns
Parabéns. Mas precisa de calha no telhado da área de lazer.
Ficou legal, parabéns.
ta bem legal..parabéns!
Show de bola.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.