Montagem - Pavimentação

Por: dyegoandre  

Em: 30/07/2010 15:03

Daew galera! To postando ai uma modelagem em cima de uma fotografia... Para criticas e sugestoes ai! 3ds max + Vray+ Photoshop
Olha kra... fico intetressante, mas assim, o afalto fico muito 3D não encaixa com o resto da fotografia, ta muito limpinho e as placas tb estão meio alinhadas com a calçada acabaram cortas pelo 3D, e o 3D não ta companhando o caimento da rua! é isso vlw!
Eu achei que ficou bem legal, combinou direitinho, só acho que a textura do asfalto ta muito limpinha, poderia ficar melhor.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bom kara ta massa o render deixa a textura do asfalto meio sujo tipo asfalto velho que fica melhor
Segue as dicas da galera ai que ta legal seu trabalho.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
opa galera, vlw pelas dicas ai... mas a questao é que esse trabalho eh pra prefeitura aki. e a intenção era mostrar a rua "limpinha", justamente para justificar aos moradores as melhorias, se eu mostrasse um aslfalto meio velho, iria fugir da intenção do prefeito. mas vou tentar dar um up ai no meio termo....hehehe abraço aew moçada e mais uma vez mto obrigado pela atenção
Realmente o que a galera falou ta certo, mas tirando isso ficou bem legal, parabéns.
Cara, tirando que tá limpinho demais, mas quem dera toda rua ou buraco pudessem ser recapeados assim! mas ficou muito legal.
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.