Projeto Escritório Citros

Por: David Sousa  

Em: 03/08/2010 15:27

Boa tarde familia, Pessoal essa foi minha primeira maquete 3D para trabalho... (Aprovado graças a Deus!) Todas as outras que fiz foi apenas para estudos... E esse render foi o meu 3º render no V-ray... (estudando muito) * Projeto: Arquiteto André Souza Maquete 3D: David Sousa (apesar do Sousa n somos parentes xD) Modelagem: 3DS MAX 2010 Render: V-Ray 1.5 SP4 Tempo de Render: 45~55 minutos cada render C&C a vontade... galera pode comentar e criticar muito ae viu? preciso da opnião e dica de todos vocês para melhorar cada vez + meu render. Obrigado!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
David tudo bm? Kara a cena ta lindona ta muito boa mesmo, venho aconpanhando teu trabalho e tem evoluindo muito tanto na modelagem quando no render tua grama ta 10 ficou massa e iluminação ficou ótima e os materias tbm estam bons mais senti fala de Ambient Oclusion na cena o que ajudaria mais no realismo mais esta lindona a cena Parabens Parabens e sucesso kara Abraços
Ae David! bacana as imagens! gostei muito do gramado! flw cara! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E tu esvava me pedindo aula em.......ta escondendo o jogo rsrsr deixa eu falar uma coisa tavendo as areas onde pega sombra no seu render parece muito mais reais se seus render nao obedecer algum tipo de estudo de insolaçao ai voce procura colocar a luz de forma a contribuir ainda mais mesclando area sombreadas e claras eu sempre busco isso nas minhas imagens.......mais como disse o Juliano ta muito bom e evoluindo sempre. Abraço.
Arquiteto & Urbanista
Juliano - Pow man vc sabe que vc é meu irmauZaUmM neh velho... sempre ta ai me dando dicas e ajudando... abraços e obrigado! Siuba - Fala man... fico muito feliz quando gostam dos meus renders... isso me motiva a estudar mais e mais... e vc então que faz lindos renders... me deixa + feliz ainda... obrigado man! Apoema - E ai blz? kkkkkk escondendo jogo que nada... esse foi meu 3º render no v-ray... vou lutar muito pra um dia fazer um render no nivel do seu... e as aulas estão de pé? kkkkkk... brigadão pela dica... to tentando entender melhor oq vc me falou... abraços man! vlw!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito bom cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
sandro_pj - vlwz pela força man!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.