3D sala e salão de festas

Por: ILSILVA  

Em: 04/08/2010 21:10

Esta é a minha primeira postagem ai no fórum da 3D1. Eu estou começando e fiz este trabalho para uma arquiteta conhecida minha. A primeira é a sala do apartamento tipo e a segunda é o salão de festas do prédio. Eu gostaria muito que vocês postassem alguns comentários e críticas sobre este trabalho para que eu possa melhorar a qualidade deles para os próximos clientes. Qualquer tipo de dica me ajudaria muito, sobre a iluminação, texturas, enfim, sou iniciante e gostaria de aprender a fazer imagens tão boas quanto as que eu vejo aqui no fórum da 3D1. Não sei se isso muda alguma coisa, mas eu costumo modelar minhas cenas no AutoCAD e renderizar com o Vray no 3DS Max. Valeu...obrigado desde já.
Bem vindo ao forum e parabéns pelas cenas. Já tive problemas por pegar cenas direto de CAD, mas elas eram extremamente grandes e faz tempo, talvez seja isso.
Ja começou com pe direito em...... parabens estão otimas.
Arquiteto & Urbanista
Hum...muito boas..as duas..só achei tudo muito beje...daí não tem muito contraste ...mas a modelagem tá 100% (vc fa zTUDO no cad? os móveis, não, né? ) só a arquitetura, mesmo.?!
www.maquetes3d.weebly.com