Projeto estudo Câmara Municipal Presidente Prudente V-Ray

Por: BrunoClelis  

Em: 05/08/2010 17:45

andei sumido mas ai segue ai um estudo do projeto da nova Câmara Municipal de Presidente Prudente. render vray e pós photoshop logo posto outros frames. críticas são bem vindas! :lol:
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Estar excelente... Bem nitida. Só acrescenta um BG na primeira cena. Vai ficar mais presença. Faz uma noturna pra galera curtir... PARABÉNS
"rudyiasd" disse: Estar excelente... Bem nitida. Só acrescenta um BG na primeira cena. Vai ficar mais presença. Faz uma noturna pra galera curtir... PARABÉNS
verdade Rudy, faltou mesmo, vou acrescentar e depois posto, é que pra variar um pouco o prazo era quase missão impossível, 4 dias pra modelagem e texturização e uma madrugada para os renders...auhauhuah. vlw desde já!
Ta show de bola..PArabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
parabens! prazo curto hahaha.... ficou td ótimo, inclusive o ceu...na minha opinião, tem vezes, como essa hehehe, que prefiro céu assim =D prabens...td mto bom mesmo....a arquitetura tbm, mto bunita! abrass
"sandro_pj" disse: Ta show de bola..PArabens
Obrigado Sandro, pena que com o tempo q tive nao pude nem melhorar os tiles e nem um displacement pro piso deu tempo... mas quando eu puder vou arrumar esses detalhes e posto aqui pra vcs verem como ficou. verei se faço uma noturna tb! abs
"Fjmontagnoli" disse: parabens! prazo curto hahaha.... ficou td ótimo, inclusive o ceu...na minha opinião, tem vezes, como essa hehehe, que prefiro céu assim =D prabens...td mto bom mesmo....a arquitetura tbm, mto bunita! abrass
Muito obrigado Fj, é como vc disse, as vezes o bg fica tão a maostra que um bg cheio de nuvens ia é atrapalhar, roubar a cena e atrapalhar na licitação do projeto. vlw irmão!
camara municipal presidente prudente perspectiva
camara municipal presidente prudente perspectiva detalhe um pouco maior pra vc verem mais detalhes... vlw! vale-flickr água melhorada seguindo as dicas da galera!
coisa linda de morrer... eu apenas acho q falou um pouco de contraste entre os tons e talzz.. mas isso eh questao de gosto... rapa i essa grama aqui do lado....sensacionar... cuma q c fez?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.