"Apoema" disse: Velho parabens ai ficou muito bom .............deixa eu pergumtar uma coisinha rsrsrs possivelmente na facul eu irei fazer um projeto desse tamanho nesse periodo, ficou com quanto poligonos essa ceninhar e .........sempre uma precupaçao que eu tenho quando vejo uma maquete grande assim.abraçooba apoema, essa cena ficou com
"adriano.arquitetura" disse: Parabéns! O detalhe da madeira ficou show de bola. Muito bommmmVLW Adriano! abraço!
"ricardo_duarte" disse: Bonito Projeto..e os renders ficaram show de bola. Parabéns.Muito obrigado Ricardo... vindo dos moderadores é um incentivo gigante! abraço irmão
"Mauricio3D" disse: Essa ultima imagem é agua no pé das colunas? se for tira um pouco de glossines, para mostrar a tranquilidade da agua, na minha opiniao acabo tirando o efeito de espelho dagua.. abraços.oba irmão, no pé dos pilares é aquela umidade que o concreto chupa da agua...rsss. tb achei granulado demais a agua, isso pq criei no bump um noise maior com dois menores nos mapas de noise. mas com dof ficou bem melhor, nao aparece o granulado e ainda da um efeito bem melhor, depois vou postar essa última com dof. vlw e abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.
Total de membros registrados: 143050
Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.
Usuário(s) on-line na última hora: 318
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .