Projeto estudo Câmara Municipal Presidente Prudente V-Ray

Por: BrunoClelis  

Em: 05/08/2010 17:45

Parabéns! O detalhe da madeira ficou show de bola. Muito bommmm
Velho parabens ai ficou muito bom .............deixa eu pergumtar uma coisinha rsrsrs possivelmente na facul eu irei fazer um projeto desse tamanho nesse periodo, ficou com quanto poligonos essa ceninhar e .........sempre uma precupaçao que eu tenho quando vejo uma maquete grande assim.abraço
Arquiteto & Urbanista
Bonito Projeto..e os renders ficaram show de bola. Parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
"Apoema" disse: Velho parabens ai ficou muito bom .............deixa eu pergumtar uma coisinha rsrsrs possivelmente na facul eu irei fazer um projeto desse tamanho nesse periodo, ficou com quanto poligonos essa ceninhar e .........sempre uma precupaçao que eu tenho quando vejo uma maquete grande assim.abraço
oba apoema, essa cena ficou com
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"adriano.arquitetura" disse: Parabéns! O detalhe da madeira ficou show de bola. Muito bommmm
VLW Adriano! abraço!
"ricardo_duarte" disse: Bonito Projeto..e os renders ficaram show de bola. Parabéns.
Muito obrigado Ricardo... vindo dos moderadores é um incentivo gigante! abraço irmão
Essa ultima imagem é agua no pé das colunas? se for tira um pouco de glossines, para mostrar a tranquilidade da agua, na minha opiniao acabo tirando o efeito de espelho dagua.. abraços.
"Mauricio3D" disse: Essa ultima imagem é agua no pé das colunas? se for tira um pouco de glossines, para mostrar a tranquilidade da agua, na minha opiniao acabo tirando o efeito de espelho dagua.. abraços.
oba irmão, no pé dos pilares é aquela umidade que o concreto chupa da agua...rsss. tb achei granulado demais a agua, isso pq criei no bump um noise maior com dois menores nos mapas de noise. mas com dof ficou bem melhor, nao aparece o granulado e ainda da um efeito bem melhor, depois vou postar essa última com dof. vlw e abs
Parabéns colega.
Bilo
Muito show meu velho... isso deve ter dado uma trabalheira eim? abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.