"Peh" disse: coisa linda de morrer... eu apenas acho q falou um pouco de contraste entre os tons e talzz.. mas isso eh questao de gosto... rapa i essa grama aqui do lado....sensacionar... cuma q c fez?fala Peh, obrigado irmão, a grama foi feita "nas coxas", normalmente eu crio alguns blades, uns 4 normalmente, texturizo elas com diferentes materiais e uso o scatter pra criar randomicamente, desta vez pelo prazo corrido usei o autograss, mas depois mostro como ficaria com o scatter, fica bem mais bacana. abs
"Siuba" disse: bacana veio! parabens!vlw!
"Gaona" disse: Muito bom mesmo o trabalho, e esse piso externo ficou dez. Parabénsvlw Gaona, pena que pelo prazo nao deu tempo de render pra aplicar um displace assim no primeiro plano... depois vou renderizar só o pizo com o displace e photoshopo pra vcs verem como melhora e vou arrumar a graminha e mais alguns detalhes que ja vi q estao ruins tb...
"Fjmontagnoli" disse: legal...gostei dessa graminha tbm! hauhaua tem uma melhor ainda? ahuaa quero aprender fazer:P sou novo nesse mundo....td q eu fiz foi interno...fiz apenas uma externa quando precisei para um cliente.... essa grama ja ta mto boa, mas quero aprender a q vc falow:D parabens...otimos renders e arquitetura...manda ver meu velhoVlw Fj, quando postar te aviso! e manda bala nas externas por ai! abs
"Juliano Kloss" disse: Ótimos rendersvlw mesmo Juliano Kloss! seus renders tb são ótimos irmão! abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.
Total de membros registrados: 143050
Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.
Usuário(s) on-line na última hora: 342
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .