Trabalho pra ontem...

Por: Farao  

Em: 05/08/2010 18:35

Fiz essa maquete rapidão, pq ainda tenho que fazer os complementares.. nem ia postar, mas resolvi de ultma hora, um abraço a todos. PROJETO: ARQ. ERIVELTON - COLINAS DO TOCANTINS -TO V-RAY SUN + SKY + CAM. PHYSICAL
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom como sempre faraó, só acho que o reflexo central nao condiz muito com a iluminação, vc usou um jpg de bg pra reflexão to certo? ai ele nas laterais ficou legal pelo tom do vidro espelhado, mas na frente ficou estranho, e o puxador perdeu a volumetria percebeu? parece que foi aplicado flatten, de resto ta muito bom como sempre! abs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Ta muito bom o render. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Achei bonitaço...deu uma estouradinha ali na entrada, mas ficou show...essa textura verde também.
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou bom Fa mais o que é ?
grande faraó! gostei do render... a "estouradinha" da iluminação, eu axei mto real e pessoalmente não tentaria corrigir. mto bom o render....sinceramente achei um pouco esquisito esse volume...a linguagem da arquitetura mesmo hehehe...mas a imagem esta mtoooo boa...parabens
Poderia ter colocado um carro..........mais o render ta de qualidade como sempre abraço.
Arquiteto & Urbanista
Isso que foi feito pra ontem, muito bom como sempre mestre farao Parabens
Poxaaa muito boa a imagem Grande Faraó hehe parabens seus trabalhos são perfeitos. Estamos aguardando seu retorno ao grupo de estudos muito bom aprendi um monte... Um grande abraço e parabens.
Faraó, muito boa imagem.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.